Este blog foi feito com a intenção de expressar ideias, pensamentos e questionamentos. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando a sua opnião sobre o assunto. Seja bem vindo!
Teresinha :)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011



Meus sonhos destruídos e coração partido
Estão se recuperando
Eu te vi, de mãos dadas, de pé
Perto de outro alguém
Ainda estou sentada sozinha
Desejando o desaparecimento de meus sentimentos
Eu dei o meu melhor para você
Não há nada melhor a fazer
Mas tenho uma última lágrima
Uma ultima lágrima
Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez
Parar de viver uma mentira
Eu acho que terei uma ultima lágrima
Eu estava aqui, você estava lá
Acho que nunca concordamos
Enquanto o sol brilhava em você
Eu preciso que o amor me espere
Ainda estou sentada, sozinha
Desejando o desaparecimento de meus sentimentos
Tenho que superá-lo (tenho que superá-lo) 
Não há nada para mim
Mas tenho uma última lágrima
Uma ultima lágrimaAntes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez
Parar de viver uma mentira
Eu sei que tenho que ser forte

domingo, 25 de dezembro de 2011


Eu sei que me mentiste acerca daquela mensagem, sei bem que não era para mim, e depois tentaste justificar, é claro que não ias falar pa mim daquela maneira e não naquela língua, eu não sou mais burrinha, mas se queres que te diga, nao senti raiva nenhuma, pois já nada mais me pica, como te disse podes ir com que quizeres, já não me importa. Mas tu sabes e já to tinha dito mesmo quando estava tudo bem entre nós, que eu sempre te achei um mentiroso. Fechei os olhos a isso, mas como vês, não tive mais condições para sofrer.  Não irás conseguir me derrubar ;)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Falar sem aspas, Amar sem interrogação, Sonhar com reticências, Viver e ponto final.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Era bom demais que fosse realmente verdade. As lágrimas caiem-me outra vez, cada vez mais intensas e tenho apertos no meu coração. Apertos fortes, muito fortes. Ninguém sabe, ninguém sabe. Agora vou ter que passar por tudo outra vez. Tudo, tudo, tudo. As lágrimas ao acordar e ao deitar, as horas mal dormidas, a dor no coração. Ninguém sabe. Ninguém sabe  o que senti no preciso momento em que percebi que preferias te divertir do que me dar atenção, várias e várias vezes fizeste o mesmo, só pensava... em quão burra fui em pensar que ias me tratar como merecia e como me prometeste, e tudo o que pedia era atenção, mas nem uma boa noite eras capaz de me dar, se me amasses mesmo muito nunca me trocarias POR NADA , POR NADA NESTE MUNDO!.Pensavas que me tinhas para sempre fizesses o qe fizesses, mas enganaste!!!! E pior que isso tudo foi ver que davas confiança a todas, pensei que era só tua, que esses carinhos eram só comigo, mas afinal eu era só mais uma, e fizeste pior , fizeste tantas figuras tristes, vi coisas que me magoaram tanto, a maneira como me tentaste esqeçer é a pior de todas!!! Nem um pingo de respeisto mostras-te por mim. E por isso quis deixar-te. Mas eu preferi assim. Preferi sentir esta dor logo de uma só vez do que a sentir aos bocadinhos. Mas a dor continua e é algo tão inexplicável. Nunca me senti assim. E, ninguém sabe. Nem mesmo tu sabes. Talvez tenhas reparado nos meus olhos, na minha forma de reagir, no meu silêncio. Mas não sabes por completo, ninguém sabe. Um dia, tu vais perceber. Tu e todos aqueles que não percebem hoje. Por breves segundos, senti-me protegida quando me envolves-te com os teus braços, em forma de despedida. Se foi a última vez ou não, eu não sei.... Estou tão desiludida contigo :'(   Não sinto saudades tuas, pois todo o meu amor por ti mudou, foram tantas as desilusões que me deste, por vezes o amor vira ódio. E eu de certa forma tenho um ódio por ti, por esse desprezo que me deste várias vezes, não só desta vez. Como foste capaz de me tratar assim ,como?! Eu não merecia mesmo. Tu podes levar tudo o que tenho, podes quebrar tudo o que eu sou, cmo se eu foxe feita de vidro, feita de papel, vai em frente e tenta me derrubar, pois so te digo uma coisa, eu vou me levantar do chão, como um arranha-céu.






quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Aprendam com a decepção, com a desilusão, com a dor, e tornem-se fortes,
juntem as pedras e façam um castelo, e 
agradeçam depois de tudo, pois o que não mata, fortalece.”

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dói-me a cabeça. Dói-me muito a cabeça, e o coração. Apetece-me dormir e acordar quando sentir que tudo está bem, ou acordar só daqui a seis meses. Eu acredito que amanhã vá ficar tudo bem. É incrível, tenho dito isto todos os dias. Por agora, só quero chorar. Dizem que faz bem.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu desisto. Podem-me chamar fraca, dizer que não sei ir à luta. Podem criticar, julgar-me até. Podem dizer que fui eu que errei e que o simples facto de desistir mostra isso. Mas não, eu estou de consciência tranquila. Não aguento mais mentiras, não aguento mais este desprezo. Sempre me disseram que "Quem ama, não ignora. Quem ama, fica." Eu, burra, era a única que não conseguia meter isso na cabeça. Desistir era a última coisa que eu queria fazer. Mas orgulho-me por tomar esta decisão assim. Agora, tenho o coração desfeito em mil pedaços. E não, isto não é bem desistir. Isto é apenas a única forma que encontro para não sofrer mais. É simplesmente deixar de lutar. Porque não tenho mais condições para sofrer. Ponto final.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

'Antes de fazeres mal a alguém pega uma folha de papel e amarrota-a, tá bom já fizeste? Agora experimenta meter a folha tal como a encontras-te antes de a amarrotares. Nao consegues pois nao? O coraçao d'uma pessoa é como esta folha de papel; uma vez que lhe fizeste mal, é dificil de a encontrares tal como a tinhas conhecido.'

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um dia desisto de vez, são anos a aguentar isto que sinto aqui dentro<3, são momentos altos e baixos. Mais há + baixos do q altos. Queria ter alguém qe estive sempre perto de mim não longe, e estar longe um do outro foi o que mais soubemos fazer nesta vida que temos em comum, se é que já não temos mais, e já me mentalizei q isso nunca vou ter, nunca vou ter porque tu vais querer sempre ir mais longe mesmo que isso implique ficar longe de mim. Estou sempre quieta no meu canto, a pensar e a sentir de mais, enquanto tu ,tu só queres conheçer coisas novas, divertir-te, mesmo que isso implique por em causa o nosso amor, dás mais atenção a um ser qualquer do que a mim, lá porque estou longe  de ti não significa que tenhas que me  abandonar como tens feito, quando sentes que me estás a perder, dás mais atenção do que algum dia me deste. E isso revolta-me ... como é possível me tratares assim, depois de tudo o que me fizeste. Lembro de antes de partires o assunto ser só esse, passavas a vida a tentar conheçer o que não conheçes, só tinhas isso na cabeça. Desistir era o que mais queria, mas tu não me deixavas fazer isso, porque se deixar-te nunca me vais deixar em Paz.

O que q se passa comigo? Pq raio ñ consigo dar-te o meu coração?
Consegues iluminar-me apenas c/ um sorriso, como se tudo passasse quando estou contigo.
 Mas não consigo dizer-te que sim, que também te quero. E tu sentes isso... não sei o que se passa comigo. Sinto-me de pés e mãos atadas, presa no medo que tenho de me magoar. Vou acabar por te perder :(
Queria que soubesses que não é isso que quero... mas perder é sempre tudo o que consigo fazer...
Não sei  q dizer. Não vale a pena... não passamos de troca de palavras, de lembranças do passado.
Chego a casa e tu não estás cá. Se algo acontece comigo não tenho o teu abraço para me consolar. De que servem fotos e lembranças?
Não percebo mesmo as pessoas.... às vezes penso que foste o melhor que me aconteceu, que nunca terei ninguém na minha vida como te tive a ti. Mas depois penso em tudo o que se passou e vejo que por mais amor que me tenhas dado, por mais bem que me tenhas feito, perdeste as tuas asas. Perdeste as asas que tinhas para mim. Só pensas no teu Mundo, nos teus objectivos, mesmo que isso implique estar longe de mim  :'(
A saudade que tenho de ti é tanta que me fez esquecer isso, que me fez esquecer o quanto me magoaste. Mas o que morre uma vez pode morrer duas, três, pode morrer as vezes que for preciso até se esgotar completamente. E um dia, um dia hás-de morrer em mim.


Por aqui os dias são todos iguais. Não há grandes alegrias, apenas tristezas menores.
Entre mim e os outros continua a haver uma distância imensa. Nada que me prenda, nada que me faça falar. Sonhos complicados e longuiquos. Um chegar a casa e adormecer de cansaço. Um querer estar cansada para adormecer rápido, para não sentir os dias a passar, para que tudo avançe depressa, nem sei bem porquê ou para quê. Um constante evitar pensar, evitar sentir. Uma imensa saudade tua.

domingo, 16 de outubro de 2011


Congradulations to Mom <3
Hoje a minha mãe faz anos, e tb é hoje que começei a escrever no meu blog :)   Parabéns Maezinha, obrigada por tudo , apesar das desavenças lol eu gosto muito de ti És a maior.
Beijinhos x-x-x

Prometo colocar no blog mensagens sobre cada dia-a-dia meu, tentarei vir diariamente, tb colocarei muitos post's sobre moda, e muitas fotos (:
Beijinhos x-x-x




If not now, then when? Saudades dele ♥ , but I am very dissapointed :'(