O que q se passa comigo? Pq raio ñ consigo dar-te o meu coração?
Consegues iluminar-me apenas c/ um sorriso, como se tudo passasse quando estou contigo.
Mas não consigo dizer-te que sim, que também te quero. E tu sentes isso... não sei o que se passa comigo. Sinto-me de pés e mãos atadas, presa no medo que tenho de me magoar. Vou acabar por te perder :(
Queria que soubesses que não é isso que quero... mas perder é sempre tudo o que consigo fazer...
Não sei q dizer. Não vale a pena... não passamos de troca de palavras, de lembranças do passado.
Chego a casa e tu não estás cá. Se algo acontece comigo não tenho o teu abraço para me consolar. De que servem fotos e lembranças?
Não percebo mesmo as pessoas.... às vezes penso que foste o melhor que me aconteceu, que nunca terei ninguém na minha vida como te tive a ti. Mas depois penso em tudo o que se passou e vejo que por mais amor que me tenhas dado, por mais bem que me tenhas feito, perdeste as tuas asas. Perdeste as asas que tinhas para mim. Só pensas no teu Mundo, nos teus objectivos, mesmo que isso implique estar longe de mim :'(
A saudade que tenho de ti é tanta que me fez esquecer isso, que me fez esquecer o quanto me magoaste. Mas o que morre uma vez pode morrer duas, três, pode morrer as vezes que for preciso até se esgotar completamente. E um dia, um dia hás-de morrer em mim.
Por aqui os dias são todos iguais. Não há grandes alegrias, apenas tristezas menores.
Entre mim e os outros continua a haver uma distância imensa. Nada que me prenda, nada que me faça falar. Sonhos complicados e longuiquos. Um chegar a casa e adormecer de cansaço. Um querer estar cansada para adormecer rápido, para não sentir os dias a passar, para que tudo avançe depressa, nem sei bem porquê ou para quê. Um constante evitar pensar, evitar sentir. Uma imensa saudade tua.