Este blog foi feito com a intenção de expressar ideias, pensamentos e questionamentos. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando a sua opnião sobre o assunto. Seja bem vindo!
Teresinha :)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011



Meus sonhos destruídos e coração partido
Estão se recuperando
Eu te vi, de mãos dadas, de pé
Perto de outro alguém
Ainda estou sentada sozinha
Desejando o desaparecimento de meus sentimentos
Eu dei o meu melhor para você
Não há nada melhor a fazer
Mas tenho uma última lágrima
Uma ultima lágrima
Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez
Parar de viver uma mentira
Eu acho que terei uma ultima lágrima
Eu estava aqui, você estava lá
Acho que nunca concordamos
Enquanto o sol brilhava em você
Eu preciso que o amor me espere
Ainda estou sentada, sozinha
Desejando o desaparecimento de meus sentimentos
Tenho que superá-lo (tenho que superá-lo) 
Não há nada para mim
Mas tenho uma última lágrima
Uma ultima lágrimaAntes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez
Parar de viver uma mentira
Eu sei que tenho que ser forte

domingo, 25 de dezembro de 2011


Eu sei que me mentiste acerca daquela mensagem, sei bem que não era para mim, e depois tentaste justificar, é claro que não ias falar pa mim daquela maneira e não naquela língua, eu não sou mais burrinha, mas se queres que te diga, nao senti raiva nenhuma, pois já nada mais me pica, como te disse podes ir com que quizeres, já não me importa. Mas tu sabes e já to tinha dito mesmo quando estava tudo bem entre nós, que eu sempre te achei um mentiroso. Fechei os olhos a isso, mas como vês, não tive mais condições para sofrer.  Não irás conseguir me derrubar ;)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Falar sem aspas, Amar sem interrogação, Sonhar com reticências, Viver e ponto final.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Era bom demais que fosse realmente verdade. As lágrimas caiem-me outra vez, cada vez mais intensas e tenho apertos no meu coração. Apertos fortes, muito fortes. Ninguém sabe, ninguém sabe. Agora vou ter que passar por tudo outra vez. Tudo, tudo, tudo. As lágrimas ao acordar e ao deitar, as horas mal dormidas, a dor no coração. Ninguém sabe. Ninguém sabe  o que senti no preciso momento em que percebi que preferias te divertir do que me dar atenção, várias e várias vezes fizeste o mesmo, só pensava... em quão burra fui em pensar que ias me tratar como merecia e como me prometeste, e tudo o que pedia era atenção, mas nem uma boa noite eras capaz de me dar, se me amasses mesmo muito nunca me trocarias POR NADA , POR NADA NESTE MUNDO!.Pensavas que me tinhas para sempre fizesses o qe fizesses, mas enganaste!!!! E pior que isso tudo foi ver que davas confiança a todas, pensei que era só tua, que esses carinhos eram só comigo, mas afinal eu era só mais uma, e fizeste pior , fizeste tantas figuras tristes, vi coisas que me magoaram tanto, a maneira como me tentaste esqeçer é a pior de todas!!! Nem um pingo de respeisto mostras-te por mim. E por isso quis deixar-te. Mas eu preferi assim. Preferi sentir esta dor logo de uma só vez do que a sentir aos bocadinhos. Mas a dor continua e é algo tão inexplicável. Nunca me senti assim. E, ninguém sabe. Nem mesmo tu sabes. Talvez tenhas reparado nos meus olhos, na minha forma de reagir, no meu silêncio. Mas não sabes por completo, ninguém sabe. Um dia, tu vais perceber. Tu e todos aqueles que não percebem hoje. Por breves segundos, senti-me protegida quando me envolves-te com os teus braços, em forma de despedida. Se foi a última vez ou não, eu não sei.... Estou tão desiludida contigo :'(   Não sinto saudades tuas, pois todo o meu amor por ti mudou, foram tantas as desilusões que me deste, por vezes o amor vira ódio. E eu de certa forma tenho um ódio por ti, por esse desprezo que me deste várias vezes, não só desta vez. Como foste capaz de me tratar assim ,como?! Eu não merecia mesmo. Tu podes levar tudo o que tenho, podes quebrar tudo o que eu sou, cmo se eu foxe feita de vidro, feita de papel, vai em frente e tenta me derrubar, pois so te digo uma coisa, eu vou me levantar do chão, como um arranha-céu.






quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Aprendam com a decepção, com a desilusão, com a dor, e tornem-se fortes,
juntem as pedras e façam um castelo, e 
agradeçam depois de tudo, pois o que não mata, fortalece.”